Os produtos são originais?

Sim, só trabalhamos com produtos originais.

 

Os produtos são novos ou usados?

Nós realizamos a curadoria de itens vintage e seminovos.

 

Posso comprar diretamente no WhatsApp?
Não, as compras são realizadas somente em nosso site.


Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamento via Cartão de Crédito e Pix.

 

Entrega em estações de Metrô/Trem?
Não, as entregas são realizadas via transportadora. 

 

Qual o valor do frete?
Para calcular o valor do frete e prazo de entrega é necessário clicar no produto desejado e inserir o CEP no campo correspondente.


O produto que eu quero não está no site. Como faço para comprar?

Todos os produtos disponíveis estão em nosso site. Caso não disponível em nosso site ou apareça como esgotado, significa que o produto está fora de estoque, sendo assim não é possível comprá-lo.


Gostei de um produto, mas está esgotado. Terá reposição?

Infelizmente não temos previsão de reposição dos produtos. Novidades serão postadas antecipadamente em nosso Instagram (@acervocompany).

 

Realiza troca e/ou devolução?

É natural que algumas peças apresentem marcas de uso, o que não configuram como defeito no produto. 

Caso a peça apresente algum detalhe maior como: manchas, furos ou rasgos, neste caso será informado na descrição do produto e com uma fotografia da avaria.

Se porventura algum detalhe não for informado, pode ser realizada a troca em outro produto do mesmo valor. 

A troca deverá ser comunicada assim que o produto for recebido, e reenviado dentro de um prazo de até 7 dias uteis. Após esse prazo não será realizada a troca.

O tamanho informado na etiqueta nem sempre condiz com o tamanho real do produto, e por isso todas as dimensões são informadas.

Em caso de dúvidas, verifique as medidas do produto.

Não aceitamos devolução, apenas troca caso se qualifique nas condições acima.



Para mais informações entre em contato por WhatsApp (11) 91360-3002 ou envie um e-mail para [email protected]